terça-feira, 9 de setembro de 2008

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Meu presente, meu carinho

Eu estou sempre me perguntando o que quero com um blog. É verdade, por que escrever eu não sei, poeta [ou poetisa, se preferir] não sou. Primeiro pensei que podia ser um lugar para eu colocar todas as fotos que gosto e não dá para imprimir, portanto só é acessível quando me lembro delas e ligo o computador.

Uma vez – lá se vai quase uma vida (acho que estou muito velhinha hoje) – eu achei que podia ser escritora, mas não fui além de um caderno. Verdade eu tinha um caderno para desabafos. Não precisava ser poetisa, podia ser uma cronista como a Martha (olha que louca!). Depois pensei em ser pintora, artista mesmo. Mas não cheguei a cometer o desatino de comprar pincéis e telas. Fiquei com os lápis de cor, que eu adoro. Na verdade era mais uma terapia. Bom, nada disso se concretizou e ser artista ficou no passado. O pouco de sensibilidade guardei para admirar o talento de outros.

Vejam só, eu falava da função do blog e enveredei por outro assunto – está bem, mas tem uma relação. Para que mesmo eu queria um blog? Quer dizer, querer eu não queria. Minhas amigas Lu e Layla acabaram por me convencer (viciar seria mais correto) e a Layla, que está fazendo “carreira” nessa onda de construir e customizar blogs criou esse para mim. Demorei meses até assumi-lo, sempre me perguntando a tal da função. Sabe como é, virginiana, sempre tem que ter um porque e tal.
Então ontem, definitivamente me caiu a ficha, que na real eu quero o blog para encontrar amigos já conhecidos e fazer novos.

Pois que tudo isso é para agradecer todos os amigos que comentaram aqui ontem:
Lugirão: que me fez uma homenagem linda no seu Voz Ativa

Layla: do Ressaca
que chegou aqui se desculpando – até agora não do quê! Eu que só tenho agradecimentos à ela.

Mineira: que foi a responsável pela amizade entre ela, Layla, Lu e eu, pois a tagarelice iniciou no Matutando

Neiva - que conheci faz pouco, mas tem sido presente aqui no Sopros

Tania Tum Tum Tum: vai fazer aniversário que nos encontramos por aí e que fez um lindo slide com as fotos do blog.

Times: que me trouxe um abraço muito fofo e carinhoso. Também nos encontramos sempre por aí.

Ciça: lá do Parodoxo Interior
sempre trazendo seu carinho.

Thania: que também tem me prestigiado e elogiado as imagens, logo ela que é uma especialista em imagens lá no Arte Imita Visa - Imagens

E o Álisson (poetanjo da Layla, lá do Ein jeder Engel ist Schrecklich -Todo anjo é terrível - que tive o prazer de conhecer às vésperas do meu aniversário e coincidentemente também é virginiano e...um poeta dos melhores.

Ainda tem mais a Glória, a Iara, o Nó e o Daniel que passaram no Voz Ativa para confraternizar. E a Tita, parceira no Tagarelas que mandou email.

Valeu muito ter encontrado vocês aqui e lá ontem!
Beijos miles para vocês!

***

E hoje recebi um presente do Mark e nem é necessário dizer que adorei!

***

Sopro de uma lembrança