sábado, 8 de novembro de 2008

sábado, 8 de novembro de 2008

Minhas sete músicas...parte 3

Seguindo o barco sobre as músicas preferidas, vou postar uma música do Lenine e que acho, tem relação com o post anterior. Eu acho muito bonita.
Bom fim de semana para quem visitar o Sopros.




A letra da música:

Paciência (Lenine e Dudu Falcão)


Mesmo quando tudo pede/ Um pouco mais de calma/ Até quando o corpo pede/ Um pouco mais

de alma/ A vida não pára...Enquanto o tempo/ Acelera e pede pressa/ Eu me recuso faço hora/

Vou na valsa/ A vida é tão rara...Enquanto todo mundo/ Espera a cura do mal/ E a loucura

finge/

Que isso tudo é normal/ Eu finjo ter paciência...O mundo vai girando/ Cada vez mais veloz/ A

gente espera do mundo/ E o mundo espera de nós/ Um pouco mais de paciência...Será que é

tempo/ Que lhe falta prá perceber?/ Será que temos esse tempo/ Prá perder?/ E quem quer

saber?/ A vida é tão rara/ Tão rara...Mesmo quando tudo pede/ Um pouco mais de calma/ Até

quando o corpo pede/ Um pouco mais de alma/ Eu sei, a vida não pára/ A vida não pára

não...Será que é tempo/ Que lhe falta prá perceber?/ Será que temos esse tempo/ Prá perder?/

E quem quer saber?/ A vida é tão rara/ Tão rara...Mesmo quando tudo pede/ Um pouco mais

de calma/ Até quando o corpo pede/ Um pouco mais de alma/ Eu sei, a vida não pára/ A vida

não pára não.../ A vida não pára!.../ A vida é tão rara!...