sábado, 25 de outubro de 2008

sábado, 25 de outubro de 2008

As minhas sete músicas...parte 1

A Lu , me passou, já há alguns dias atrás um "meme" - confesso que não sei porque se chama assim - e eu deveria passar para sete pessoas. Eu preferi não repassar e peço desculpas a ela por isso. De qualquer forma, o meme consiste em eu citar sete músicas que me são "companheiras". Eu tenho certamente bem mais que sete, mas como a regra é essa, vou postar sete! Só que vou quebrar mais uma regra dos "memes": irei postar os vídeos a conta-gotas, devagar...

Hoje, que é sábado - a flor da semana - vou colocar uma música (mais uma) na voz do Nei Lisboa e uma música do U2 (pois ontem/hoje/agora a pouco fui a um irish pub e lembrei deles... e os ouço todos os dias... podia ser qualquer outra deles, mas gosto muito dessa).
O vídeo do Nei fui eu mesma quem fez, pois não achei a música no youtube, com fotos minhas já postadas no blog e umas que fiz do cd [como a idéia é a música e não a qualidade do vídeo]. Ouço tanto o cd Hi-FI, que seria impensável não colocar pelo menos uma música dele (e são só sete :(...).
Conforme for possível, eu vou colocando as outras cinco músicas. Tá bom, ok! Sei que descaracterizei o meme, mas a Lu disse que eu podia aceitar ou não. Eu aceitei, mas posso fazer do meu jeito estranho de ser? :)
Bom findi!
***
"Sopro de meme" número 1: Nei Lisboa




Sopro de meme número 2: U2 - Sunday, bloody sunday