domingo, 19 de outubro de 2008

domingo, 19 de outubro de 2008

Sopros de Layla Lauar

Irises in Monet's Garden

Faz pouco mais de um ano e meio que conheci a Layla Lauar , aqui nesse “país” – como ela mesma nominou esses dias, o mundo virtual. A primeira coisa que me chamou atenção nela foram seus comentários inteligentes e posteriormente sua gentileza e extremo carinho no tratar as pessoas. Acompanhei seus primeiros escritos no Ressaca e vi crescer amigos por lá, encantados com a maneira especialmente carinhosa e solicita.

Estou acreditando na minha memória para lhe oferecer esse post, pois ela (a memória) me avisa que hoje é seu aniversário e hoje o meu carinho e agradecimentos especiais são para ela, principal responsável pela existência do Sopros de Lis.

Que seus dias deste novo ano sejam iluminados, serenos e repletos de amor e paixão, como ela gosta.
Eu “furtei” um poema lá do Ressaca para colocar aqui, espero que ela não fique chateada por ter feito isso sem autorização.


***

Sopro de Layla Lauar por ela mesma

Sou forte como uma rocha e suave como uma seda. Se apaixonada, mergulho fundo, cometo loucuras, sou um furacão de emoções. Retribuo com amor o amor que me dedicam e ao ódio retribuo com indiferença. Nada cobro para não ser cobrada e também nada temo, vou à luta pelo que desejo. Sou tímida e ao mesmo tempo audaciosa. Não sou santa e nem demônio, sou simplesmente uma mulher apaixonada pelo amor, pelos animais, pela natureza, pela vida enfim.



***

Branca e pálida a lua
deslizava no céu entre nuvens,
que choviam gotas de prata.
Os pingos que caiam
sobre a minha pele nua,
eram teus dedos bailarinos,
dançando bela e ritmada coreografia,
por toda a minha geografia.
(06/02/2008)